Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Jovem sai para caçar e é encontrado esquartejado dentro de saco plástico

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O jovem Thiago Farias de 20 anos, foi encontrado morto e esquartejado no final da tarde desta quinta-feira, 13, dentro de um igarapé localizado no km 10, no ramal do Fumaça, na Colônia Amazonas, no km 72 da BR-364, na zona rural do município do Bujari.

Segundo informações da polícia, o corpo de Thiago foi encontrado por moradores dentro de três sacos no igarapé que passa na colônia Amazonas. A polícia informou ainda, que na colônia foi roubado uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão e um celular.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Familiares de Thiago compareceram na Delegacia de Flagrantes (Defla) registraram o boletim de ocorrência e informaram a reportagem do ac24horas que o jovem morava no bairro Tucumã e havia saído na segunda-feira, 10, para caçar com um vizinho e nesta quinta-feira, o vizinho retornou e disse não saber aonde Thiago se encontrava em seguida fugiu de sua residência.

Familiares e amigos chegaram a informar ainda, que o jovem não pertence a organização criminosa, sempre foi um bom filho e possui muitas amizades.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Por David Sahid, do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.