23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Mãe pede ajuda para financiar despesas de filho que precisa fazer cirurgia na cidade de Baurú

Por

- Publicidade -

Ravi Alves da Costa é um bebê saudável, mas que apresenta uma má formação congênita: lábio leporino; que constitui em uma abertura que começa na lateral do lábio superior e o divide em duas partes. A má formação pode ser corrigida por meio de cirurgia, mas a família precisa de ajuda para financiar as despesas de filho e mãe que irão para Baurú – SP em busca de tratamento.

“O que estamos precisando é somente para as despesas; pois, a cirurgia é o governo quem irá pagar. Agora, a ajuda seria para as despesas de fraudas, remédio, comidas e para podermos nos manter, o bebê e eu, enquanto estivermos longe de casa. Com fé em Deus vai dar certo; por isso, estamos precisando dessa ajuda”, disse a mãe.

Atualmente, a mãe da criança está desempregada, mas auxilia o esposo na agricultura; contudo, a renda da família não é suficiente para custear as despesas do tratamento fora da cidade natal. Por isso, a mãe pede ajuda para comprar, em Baurú, os produtos que forem necessários para o bem estar da criança, tais como: remédios, fraudas, produtos de higiene; além de despesas pessoais da criança e da mãe enquanto estiverem na cidade paulista.

Quando tratado de forma precoce, o lábio leporino não traz sequelas para a criança; por isso, é recomendado que a má formação seja corrigida o quanto antes.

- Publicidade -
Copiar