32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Marcus Majella recebe vacina da Covid-19 e faz homenagem a Paulo Gustavo

Por

- Publicidade -

O ator Marcus Majella recebeu a vacina contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira, 19 de maio, e decidiu usar este momento para homenagear Paulo Gustavo. 

Como mostrou no Instagram, decidiu levar para a ocasião uma camiseta com uma fotografia de Paulo Gustavo estampada. 

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio por complicações do novo coronavírus. 

“A vacina tão sonhada que o meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei-o no meu peito para participar neste momento comigo. Ele ficaria feliz”, começou por escrever.

“[…] Por ser hipertenso, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado à equipe carinhosa que me atendeu). Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. O meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de um ano arriscam as suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos”, completou. 

Com informações Notícias ao minuto

- Publicidade -
Copiar