28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Membro do Comando Vermelho é preso com 2 kg de cocaína em Rio Branco

Por

- Publicidade -

Um monitorado por tornozeleira eletrônica de 23 anos foi preso acusado de de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (30), na Estrada do Aviário, no bairro do Aviário, em Rio Branco.

Policiais militares do Tático do 2° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima informando que em uma oficina de carro na estrada do Aviário haveria entorpecentes escondidos dentro de peças de veículos.

De posse a informação, a guarnição chegou no local e foram verificar a denúncia. Com muito esforço, os PMs encontraram 2 kg de cocaína dentro de uma peça de carro totalmente fechado por diversos parafuso e colocada dentro de uma caixa de papelão, pronta para ser enviada para outro estado por uma transportadora.

Para tentar achar mais drogas dentro da oficina, foi solicitado o apoio da CPcães do Bope, que foi ao local, mas nada foi encontrado pelos cachorros. Já com os dois quilos de cocaína os militares encontraram também R$ 4 mil em espécie.

Diante dos fatos, o monitorado que, segundo a policia, seria membro da facção Comando Vermelho, foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

PMs encontraram 2 kg de cocaína dentro de uma peça de carro totalmente fechado por diversos parafuso e colocada dentro de uma caixa de papelão/ Foto: Ithamar Souza
Foto: Ithamar Souza
- Publicidade -
Copiar