Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Moradores do bairro da Várzea reclamam a falta de água

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Alguns moradores do bairro da Várzea reclamam que estão há dois dias sem água. A reclamação chegou a nossa esquipe por meio de alguns moradores que residem no bairro. Eles afirmam que já entraram em contato com o Departamento Estadual de Água e Saneamento – Depasa, mas nada foi feito até o momento.

Um morador, que não quis se identificar, informou que vem distribuindo água para alguns vizinhos, pois sua caixa d’água é grande, mas vai ter que parar pois tem medo que também ficar sem água.

“Pedimos para que o Depasa tome alguma posição e nos ajude, já estamos há dois dias sem água para fazer nossas coisas de casa. Não é possível que com um rio grande como este, ainda temos que ficar tantos dias sem agua” afirmou uma moradora.

O bairro da várzea vem sofrendo com a falta de água desde o início do ano. Segundo os moradores, a água chega para alguns moradores e para outros não. Esse descaso não pode acontecer pois no bairro existem muitas famílias carentes com crianças pequenas que precisam de água potável.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.