Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Moradores do bairro da Várzea reclamam a falta de água

Por Redação Juruá em Tempo.19 de maio de 2021Updated:21 de maio de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Alguns moradores do bairro da Várzea reclamam que estão há dois dias sem água. A reclamação chegou a nossa esquipe por meio de alguns moradores que residem no bairro. Eles afirmam que já entraram em contato com o Departamento Estadual de Água e Saneamento – Depasa, mas nada foi feito até o momento.

Um morador, que não quis se identificar, informou que vem distribuindo água para alguns vizinhos, pois sua caixa d’água é grande, mas vai ter que parar pois tem medo que também ficar sem água.

“Pedimos para que o Depasa tome alguma posição e nos ajude, já estamos há dois dias sem água para fazer nossas coisas de casa. Não é possível que com um rio grande como este, ainda temos que ficar tantos dias sem agua” afirmou uma moradora.

O bairro da várzea vem sofrendo com a falta de água desde o início do ano. Segundo os moradores, a água chega para alguns moradores e para outros não. Esse descaso não pode acontecer pois no bairro existem muitas famílias carentes com crianças pequenas que precisam de água potável.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.