23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Moradores do bairro da Várzea reclamam a falta de água

Por

- Publicidade -

Alguns moradores do bairro da Várzea reclamam que estão há dois dias sem água. A reclamação chegou a nossa esquipe por meio de alguns moradores que residem no bairro. Eles afirmam que já entraram em contato com o Departamento Estadual de Água e Saneamento – Depasa, mas nada foi feito até o momento.

Um morador, que não quis se identificar, informou que vem distribuindo água para alguns vizinhos, pois sua caixa d’água é grande, mas vai ter que parar pois tem medo que também ficar sem água.

“Pedimos para que o Depasa tome alguma posição e nos ajude, já estamos há dois dias sem água para fazer nossas coisas de casa. Não é possível que com um rio grande como este, ainda temos que ficar tantos dias sem agua” afirmou uma moradora.

O bairro da várzea vem sofrendo com a falta de água desde o início do ano. Segundo os moradores, a água chega para alguns moradores e para outros não. Esse descaso não pode acontecer pois no bairro existem muitas famílias carentes com crianças pequenas que precisam de água potável.

- Publicidade -
Copiar