Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Mulher é presa com 1,75 kg de pedra de crack e R$ 3 mil em bairro de Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A jovem Marta Ferreira de Souza, 21 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (14), na rua São Raimundo no bairro Apolônio Sales, na parte alta da cidade de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, militares do Tático do 3° Batalhão faziam patrulhamento de rotina quando viram um casal em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ver a guarnição, a dupla empreendeu fuga por várias ruas no Vale do Açaí e jogaram o pacote com a droga fora.

Minutos depois, a PM conseguiu interceptar a moto na rua São Raimundo, mas o piloto conseguiu correr e entrou em uma residência e pulou um muro na parte de trás da casa. Marta ficou no chão, pois a moto ficou sobre a jovem.

A mulher que era a passageira foi presa pelos militares. No pacote que foi descartado foram encontrados 1.75 quilos de pedra de crack e mais R$ 3 mil em espécie. Ao verificar a placa da motocicleta, os PMs identificaram que o veículo não possui restrição de roubo ou furto.

Diante dos fatos, a traficante foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a droga e o dinheiro, para a tomada das medidas cabíveis.

Com informações ContilNet

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.