23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

“Na enchente desse ano fizemos um trabalho que muito me orgulha”, afirma Zequinha Lima

Por

- Publicidade -

 

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP) publicou nota sobre operação da Polícia Federal na prefeitura.

Segundo o prefeito, a operação trata-se de um ampla investigação sobre supostas ilegalidades feitas na gestão passada, referentes a um contrato firmado com a Fundação Cultural e de Comunicação Valença (FCCV).

Existe também uma investigação sobre contratos referentes a enchente no ano de 2017.

Quanto à sua nossa gestão, iniciada em 2021, Lima disse saber existe uma investigação sobre contratos feitos para aquisição de serviços durante a cheia desse ano.

“E sobre esse assunto, quero deixar claro que considero fundamental que exista tal investigação, já que estamos buscando trabalhar com honestidade e transparência. Os maiores interessados que se investigue somos nós mesmos. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar a justiça a elucidar essa questão”, declarou.

Veja a nota:


Sobre as operações desencadeadas nessa terça-feira, 25, pela Polícia Federal, gostaria de deixar bem claro que – pelo que foi divulgado – trata-se de um ampla investigação sobre supostas ilegalidades feitas na gestão passada, referentes a um contrato firmado com a Fundação Cultural e de Comunicação Valença (FCCV). Existe também uma investigação sobre contratos referentes a enchente no ano de 2017.

Quanto a nossa gestão, iniciada em 2021, o que sabemos até agora é que existe, também, uma investigação sobre contratos feitos para aquisição de serviços durante a cheia desse ano. E sobre esse assunto, quero deixar claro que considero fundamental que exista tal investigação,  já que estamos buscando trabalhar com honestidade e transparência. Os maiores interessados que se investigue, somos nós mesmos. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar a justiça a elucidar essa questão.

Diante dos fatos divulgados, tomaremos as medidas necessárias de forma imediata, não descansaremos até que tudo esteja plenamente esclarecido.

Nós acreditamos na política séria e feita com o intuito de cuidar da cidade e das pessoas. Na enchente desse ano fizemos um trabalho que muito me orgulha. Enfrentamos todos os desafios e tratamos das mais diversas situações vividas por milhares de pessoas que, naquele momento, precisavam de uma mão estendida. Agora, a busca pela transparência e pelo uso correto do dinheiro público é algo que não abrimos mão.

Espero que se investigue e que logo tenhamos uma conclusão rápida de todos os fatos. Ninguém é culpado de véspera e ninguém está acima da justiça.

Zequinha Lima.

No primeiro dia do ano, Zequinha Lima visita bairros afetados pela enchente do rio Juruá

- Publicidade -
Copiar