Rio Branco, Acre, 15 de maio de 2021

Na morada eterna, Dona Neuza Moura, antiga moradora do Morro da Glória, recebe nossa homenagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Neste domingo (02), nos juntamos a dor da família do senhor Eduardo Moura, antigo morador do Morro da Glória, que junto com os filhos, Ângela, Edmundo e Kátia, Carlos Antônio, perderam na última quinta-feira (29), sua amada esposa e mãe, dona Neuza, que estava em Rio Branco, em tratamento de saúde. Ela faleceu enquanto dormia.

Dona Neuza que tinha 89 anos nasceu em Mâncio Lima, era professora enquanto morava na Nova Cintra e quando veio para Cruzeiro do Sul passou a trabalhar como merendeira, por opção própria. Ela e o esposo, senhor Eduardo, são moradores pioneiros do Morro da Glória onde se estabeleceram há mais de 60 anos. Ela, que amava cuidar de flores e recebe nossa homenagem.

Dona Neuza com a filha, a professora Ângela, em foto recente

Com sua passagem para a morada eterna deixa enlutada a família. O casal teve ainda o filho Carlos Antônio que faleceu recentemente. Os netos Luiz Filippi, Bruna Camila, Maria Rita moravam com ela e Anderson, Paloma, Karoline, Carlos Eduardo, Matheus, Aquiles e Katiane Moura moram em outros lugares. Os bisnetos são: Caroline, Rafael, Kauã, Lorena, Benício e Isadora.

Sentimentos à família enlutada e fica o exemplo da boa esposa, boa mãe, boa avó e bisavó. Dona Neuza sempre teve o respeito e amizade dos moradores do Morro da Glória.

Fonte: Voz do Norte

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.