28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

“Não é justo você deixar de cuidar de vidas, para abrir ramais”, diz vereador João Keleu ao defender Gladson Cameli

Por

- Publicidade -

Na sessão parlamentar da última terça-feira (18), realizada na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, o vereador João Keleu (PP) saiu em defesa do governador Gladson Cameli, após uma reunião realizada com o Sindicato de Trabalhadores Rurais, que cobraram e criticaram a gestão do governo estadual para com a classe trabalhista.

“Todos são trabalhadores das mãos calejadas, que trabalham todo dia para colocar o alimento na mesa, mas eu vi naquela reunião o governador sendo massacrado pelos produtores. Eles não lembram que esse problema é de 20 anos, e perdura até hoje? O atual governo está trabalhando apenas há 3 anos. Sabemos que tem muito para fazer, mas não é justo você deixar de cuidar de vidas, para fazer ramal. O atual governo enfrentou uma pandemia sanitária jamais vista na história do nosso Acre, as pessoas precisam ter consciência disso”, enfatizou o parlamentar.

O Progressistas fez questão ainda de criticar a politicagem que o governador vem enfrentando dentro do seu próprio governo. De acordo com ele, isso ajuda a fortalecer a esquerda, que a três anos atrás, tanto lutaram para tirar do Acre.

“O nosso governador é filho de Cruzeiro do Sul, e sei que ele queria fazer bem mais e melhor. Hoje, o que vemos é uma politicagem ferrenha e forte contra o governador do estado. A oposição se formou dentro do próprio governo, e sinceramente, isso não é querer ajudar o Acre. Estou vendo senador da república, fazendo oposição ao governo, no lugar de estar ajudando. Estou vendo vice-governador, que poderia estar ajudando e dando soluções, fazendo tudo ao contrário”, criticou Keleu.

- Publicidade -
Copiar