23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

“Não tenho interesse em participar do governo, mas não há problema em conversar”, diz Vagner Sales

Por

- Publicidade -

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (MDB), está na lista de possíveis aliados do governador Gladson Cameli (PP) para as eleições para governador em 2022. Apesar de já haver uma possível agenda política, Vagner Sales afirmou que não tem interesse em participar do governo; “mas, não há problema em conversar”.

Segundo Vagner, vários assessores de Cameli o procuraram. Contudo, ele só parou para atender o próprio governador, que o ligou pessoalmente para agendar uma conversa.

“Eu não acredito que Gladson queira me ouvir. Ele não precisa de convite. Quando a pessoa quer conversar ela não manda recados, nem sai anunciando na imprensa. Era só vir aqui. Ele sabe o caminho da minha casa”, frisou Sales.

Ainda segundo Vagner Sales, o governador demonstra interesse real em incluir o MDB ao governo do estado. “No interior continua tudo como antes. E quer saber de uma coisa, eu não acredito que o governador vai tirar quem está ajudando na estrutura do governo no interior do estado para colocar pessoas ligadas ao MDB”.

- Publicidade -
Copiar