Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Neymar é vacinado contra a Covid-19 e comemora: “Chegou a minha vez”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Globoesporte.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um dia depois de comemorar o título da Copa da França, Neymar teve mais um motivo para celebrar.

O atacante do PSG foi vacinado contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira e compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais.

O astro mostrou-se animado com o momento e frisou estar na torcida para que o Brasil e o mundo sejam imunizados contra a doença.

– Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado – escreveu o jogador de 29 anos.

Neymar não pôde jogar a decisão da Copa da França por suspensão, mas ainda tem um compromisso importante pelo PSG nesta temporada.

O atacante estará em campo no duelo contra o Brest, no domingo, pela última rodada do Campeonato Francês.

O time parisiense precisa vencer e torcer para um tropeço do Lille diante do Angers – desta forma, levaria o título nacional.

Depois, Neymar embarcará para o Brasil para se apresentar à Seleção na Granja Comary, em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro.

Ele iniciará a preparação para os duelos de junho pelas eliminatórias das América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, diante do Equador, no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e contra o Paraguai, no dia 8, em Assunção.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.