29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Neymar é vacinado contra a Covid-19 e comemora: “Chegou a minha vez”

Por

- Publicidade -

Um dia depois de comemorar o título da Copa da França, Neymar teve mais um motivo para celebrar.

O atacante do PSG foi vacinado contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira e compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais.

O astro mostrou-se animado com o momento e frisou estar na torcida para que o Brasil e o mundo sejam imunizados contra a doença.

– Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado – escreveu o jogador de 29 anos.

Neymar não pôde jogar a decisão da Copa da França por suspensão, mas ainda tem um compromisso importante pelo PSG nesta temporada.

O atacante estará em campo no duelo contra o Brest, no domingo, pela última rodada do Campeonato Francês.

O time parisiense precisa vencer e torcer para um tropeço do Lille diante do Angers – desta forma, levaria o título nacional.

Depois, Neymar embarcará para o Brasil para se apresentar à Seleção na Granja Comary, em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro.

Ele iniciará a preparação para os duelos de junho pelas eliminatórias das América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, diante do Equador, no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e contra o Paraguai, no dia 8, em Assunção.

- Publicidade -
Copiar