Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Nicolau Júnior recebe LDO das mãos do governador e agradece parceria do Executivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã desta quarta-feira (19) o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), recebeu das mãos do governador Gladson Cameli, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que tem a previsão de revisão salarial de todos os servidores públicos do Estado.

O encontro, que aconteceu no gabinete do presidente do parlamento acreano, contou também com a participação do secretário da Casa Civil, Flávio Silva, dos deputados estaduais Roberto Duarte (MDB), Gerlen Diniz (Progressistas) e do primeiro secretário da Aleac, deputado Luiz Gonzaga (PSDB).

Após receber a peça da LDO, Nicolau Júnior agradeceu a parceria do Poder Executivo com o Legislativo. “Agradeço demais a visita do governador Gladson, ele tem sido um verdadeiro democrata, um parceiro da Assembleia”, disse o progressista.

O presidente da Aleac frisou ainda que a LDO será devidamente apreciada e discutida pelas comissões da Casa antes de ser encaminhada para votação em plenário. A previsão é que o documento seja apreciado antes do recesso parlamentar de julho.

“Sempre faço questão de reafirmar o comprometimento do Poder Legislativo com as ações do Executivo, precisamos estar alinhados para que sejam feitas as mudanças no Estado que o povo acreano merece. Seguirei empenhado para garantir uma relação de respeito, transparência e diálogo com o governo do Acre”, frisou Nicolau Júnior.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.