27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

No Papo Informal, Petecão fala de sua relação com Gladson, toma cachaça e faz verso sobre cornos e internautas

Por

- Publicidade -

Durante participação no Papo Informal, programa apresentado pelo jornalista Luciano Tavares ao vivo pela fanpage e no Instagram do Notícias da Hora, o senador Sérgio Petecão (PSD) falou de sua relação com o governador Gladson Cameli, sua pré-candidatura ao governo e encerrou o programa com um verso citando os cornos cachaceiros e internautas.

Ao falar sobre sua eventual candidatura ao governo, Petecão não escondeu a empolgação, mas disse que esse é um assunto para 2022, já que agora é um momento para combater a pandemia de covid-19, embora o senador esteja em plena pré-campanha majoritária.

“Eu fico feliz em meu nome estar sendo lembrado, isso é muito legal, mas essa decisão final nós vamos tomar lá em 2022.”

Sérgio Petecão disse que há pelo menos dois meses não fala com o governador Gladson Cameli, afirmou que discorda de atitudes do chefe do Palácio, mas também concorda com algumas ações. Também acrescentou que não rompeu com Cameli.

“Faz tempo que eu não tenho conversado com Gladson, não. Acho que a última vez ele me chamou lá no escritório faz uns dois meses. Nunca mais eu falei com Gladson. Faz tempo que ele não vai no meu gabinete. Eu não rompi com o Gladson, não. Eu tenho alocado bastante recursos tanto para os Municípios como para o Estado. O Gladson nunca me destratou, mas ele tem umas atitudes que eu não concordo e outras que eu concordo.”

Ainda no papo, o senador reclamou da exoneração de alguns de seus indicados e cutucou as nomeações de ex-integrantes da extinta Frente Popular no atual governo ao citar o ex-deputado estadual Moisés Diniz, secretário de Assuntos Estratégicos de Cameli, a quem Petecão chamou de chefe de gabinete do governador.

Ao final do Papo Informal, Petecão improvisou um verso: “Balança boi sacana, levanta o chifre e vem, quem bebe cachaça é corno e quem tá ligado na internet também”.

  • Por Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar