26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Policia Civil recupera veículo em território Boliviano

Por

- Publicidade -

Na tarde da última sexta-feira, 28, a Polícia Civil no município de Brasiléia em parceria com a Policia Boliviana por meio da FELCC recuperou um veículo que estava em território Boliviano.

O veículo, um sedan modelo Corsa Classic marca Chevrolet, foi adquirido por meio de golpe se estelionato aplicado no Acre.

Os bandidos compraram o carro por meio de aplicativo de compra e venda por meio da internet e realizaram um depósito falso que foi apresentado ao vendedor no ato da entrega do carro.

O veículo foi recuperado graças à parceria com a Polícia Boliviana que ao ser comunicada pela Policia Civil em Brasileia interceptou o automóvel que foi abandonado com a chegada da Polícia Boliviana.

A delegada Carla Ívane de Brito ressaltou o trabalho integrado com a policia Boliviana na fronteira da região do Alto Acre.

“Essa parceria é de fundamental importância para coibir a prática delituosa de roubo de carro que spor sua vez são levados ao país vizinho para ser trocado por droga e armas, acreditamos que essa integração possibilitará a diminuição nos índices de criminalide sobretudo nessa modalidade de crime”, destacou delegada Carla.

O automóvel foi periciado e em seguida restituído ao seu proprietário.

- Publicidade -
Copiar