22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeito Jailson Amorim e presidente da Câmara Municipal, acompanham recuperação de ramal em Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

Na tarde desta segunda-feira, (18) a prefeitura de Rodrigues Alves, deu início a recuperação de ramais da cidade. Os trabalhos foram iniciados pelo ramal Bahia, considerado um dos mais críticos do município.

Segundo informado a nossa equipe, a comunidade, estava a há 12 anos que não era revitalizada. A secretaria de obras, empenhada em entregar um serviço de qualidade, atenderá as necessidades dos moradores que lá vivem.

As obras, foram acompanhadas pelo prefeito Jailson Amorim e o presidente da câmara de vereadores, Neto do Jamilson. Com gratidão, e avançado o trabalho com compromisso, o prefeito e o vereador, ficaram muito felizes de estar cooperando para melhor a trafegabilidade destes moradores, a terem condições melhores para escoar seus produtos e viverem uma vida mais digna.

“Assim como eu, os agricultores ficarão muito felizes com esse serviço, tendo em vista que são eles os maiores beneficiados, pois terão condições de escoar a sua produção. É importante para a nossa região, pois há anos clamávamos por melhorias nos ramais de nossas comunidades”, disse o presidente da câmara.

- Publicidade -
Copiar