23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul esclarece dúvidas sobre o resultado do seletivo simplificado da educação

Por

- Publicidade -

Na noite desta última quarta-feira (27) a prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul divulgou o resultado preliminar do processo seletivo da educação.

O seletivo, faz a abrangência da zona urbana e rural e teve cerca de três mil inscritos, e 200 inscrições indeferidas. Segundo informações, a convocação será imediata, logo após o resultado oficial que tem a previsão de sair na próxima segunda-feira (31).

De acordo com Mauro Uchoa é importantíssimo que os candidatos fiquem atentos ao site da prefeitura para que possam visualizar o resultado que é preliminar. “Como temos a conexão da internet bastante ruim em nossa região é provável que possa acontecer que o candidato tenha ficado com algum documento corrompido e com isso tenha ficado com a inscrição indeferida, por isso ele precisa saber os requisitos necessário para entrar com recursos. Os recursos precisam ser enviados na quinta (27) e sexta (28) dessa semana, todos online em um arquivo único. Na segunda-feira apresentamos a análise final”.

- Publicidade -
Copiar