23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeitura de Guajará (AM) e Governo do Amazonas entregam cartão de auxílio emergencial estadual

Por

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (28), a prefeitura em parceria com o governo estadual do Amazonas, fez a entrega do auxílio emergencial Auxílio Estadual para as famílias atingidas pela cheia dos rios.

“Viemos fazer a entrega dos cartões auxílio enchente 2021, coma finalidade de entregar as famílias afetadas pela enchente, o cartão auxílio no valor de R$ 300 em parcela única, que deve ser cadastrado com o CPF de cada chefe de família, sendo disponibilizado esse valor pela rede avancard”, disse o Sargento Saimon, da Defesa Civil e representante do governo do estado dó Amazonas, e acrescentou, “serão mais de 1300 famílias beneficiadas com esse auxílio com a parceria e apoio do governo estadual e a prefeitura”.

O prefeito Ordean Silva, muito feliz, agradeceu a vinda dos representantes do governo do estado e disse estar muito contente com a parceria. “Sabemos que o produtor rural perdeu sua produção, houve muita perca, e o governo do estado, junto com a prefeitura, estamos em parceria e em conjunto para nos unirmos e ajudar essas famílias que tanto precisam. Sabemos que depois das cheias, e o pós-cheia, vêm as doenças, e as famílias muitas vezes não tem como trabalhar.

Na oportunidade, destacou ainda o trabalho da secretaria de assistência social, vice-prefeito, vereadores e secretários, e agradeceu ainda à população de Guajará e disse que em breve estaria descendo o rio para a entrega de kits dormitórios à população atingida.

- Publicidade -
Copiar