24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Presidente da Câmara de Rodrigues Alves e bancada feminina buscam investimentos junto ao governo e deputados

Por

- Publicidade -

Em busca de investimentos para a população de Rodrigues Alves, o presidente da Câmara Municipal Neto do Jamilson (PSD), acompanhado das vereadoras Paula Paixão (MDB), Luciene (MDB) e Terezinha Fernandes (PCdoB), estiveram em Rio Branco visitando órgãos governamentais e deputados, em busca de investimentos para o município.

Os vereadores se reuniram com gestores da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), do Departamento Estradas de Rodagem (Deracre) e do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), onde trataram sobre as cobranças de abastecimento indevidas. Já na área de saúde, os parlamentares trataram sobre a realização das cirurgias eletivas e um itinerante de atendimento às mulheres.

Na ocasião os parlamentares também foram recepcionados pelos deputados Edvaldo Magalhães (PCdoB), Roberto Duarte (MDB), e o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Pedro Longo (PV).

“Fomos muito bem recebidos pelos gestores e pelos nossos parlamentares, que se prontificaram em ajudar a nossa Rodrigues Alves. Inclusive, nossa articulação resultou na garantia de um recurso de mais de R$ 500 mil para reforma da nossa Unidade Mista de Saúde”, frisou o presidente, Neto do Jamilson.

- Publicidade -
Copiar