24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Primeira-dama Ana Paula Cameli recebe donativos arrecadados em Futebol Solidário

Por

- Publicidade -

Os idealizadores da 5ª edição do Futebol Solidário, estiveram nesta quinta-feira, 20, no Gabinete da Primeira-dama, Ana Paula Cameli para entregar os donativos arrecadados durante a partida de futebol realizada na última sexta-feira, 14, no Arena Acreana, em Rio Branco.

A primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, agradeceu pela realização do evento e pelas 120 cestas básicas arrecadadas e disse que o resultado da ação gerou esperanças para a população acreana. “Agradeço de coração e me coloco a disposição para a realização de eventos desse tipo. Estamos juntos para ajudar e auxiliar as famílias acreanas em situação de vulnerabilidade”, ressaltou.

O Futebol Solidário teve as participações dos ex- jogador Júnior Baiano, do pugilista Acelino Popó, o anão Pedrinho (Pânico na TV) e Lucas Strabko, o Cartolouco. O evento teve o apoio do governo do Acre por meio das Secretarias de Saúde, Educação e Casa Civil.

Um dos organizadores do evento, o modelo Marcelo Bimbi, agradeceu o apoio do governo e da população. “O jogo deu um ânimo a mais nas pessoas, todo mundo se espelhou na alegria dos jogadores. Esse evento foi muito importante não só na arrecadação de alimentos, mas também no envolvimento do público neste momento tão difícil”.

Os donativos arrecadados foram entregues na Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM), que fará o mapeamento das famílias que serão beneficiadas.

- Publicidade -
Copiar