Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Quadrilha é presa por furtar R$ 70 mil de caixa eletrônico em Porto Walter

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última terça-feira (18), o Caixa Aqui, do município de Porto Walter, foi furtado, e foram levados cerca de 70 mil reais.

Logo após tomar conhecimento dos fatos, as guarnições da Policia Militar do Estado do Acre, através do 3° Pel/6°BPM, juntamente com a Polícia Civil, deram início as diligências, onde até às 15 horas da terça-feira, foram presos 03 indivíduos envolvidos no furto, e conduzidos à delegacia onde foram devidamente identificados, através do trabalho em conjunto.

Por volta das 19 horas, todos os 06 envolvidos no furto, já estavam presos. De acordo com informações repassadas, os principais envolvidos atendem pelos vulgos de Quincaju e Malboro, e foram pegos em suas respectivas residências dentro do município de Porto Walter.

Malboro é apontado como a principal liderança da facção CV, predominante no município, e como o principal responsável pelo furto, com ele, foi encontrado a quantia de 4.900 reais.

“Com eles foram encontrados equipamentos que foram usados para o arrombamento e retirada do cofre, como por exemplo, o corta-frio. Essa ação conjunta entre a polícia militar e civil foi muito satisfatória, pois conseguimos prender todos os indivíduos”, disse o comandante Evandro Bezerra, e completou, “isso ratifica que a polícia militar está atenta e atuando 24 horas, independente do local e horário, a policía está para ajudar”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.