24.8 C
Juruá
segunda-feira, abril 15, 2024

Rocha ironiza nomeação de Socorro Neri e diz que ela levará parte de sua equipe esquerdista

Por

- Publicidade -

O vice-governador do Acre, Wherles Rocha, usou as redes sociais na manhã de terça-feira (4) para ironizar a nomeação da professora e ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), para a Secretaria de Educação do Acre. Ele começou com um parabéns entre aspas e depois afirmou que Neri deverá levar à gestão parte de sua equipe esquerdista.

Rocha afirmou ainda que espera que Neri leve luz, fazendo alusão aos leds que ela implantou em Rio Branco, sobre alguns casos obscuros, referindo-se aos indícios de corrupção naquela pasta.

“Não posso deixar de “parabenizar” o governador pela escolha da nova secretária de Educação. Ela deve trazer à gestão boa parte da sua equipe. Destaque-se que a secretaria passa por assepsia em razão dos muitos indícios de corrupção apontados por mim, pela Polícia Civil e Ministério Público. A expectativa é que a nova secretária traga LUZ para muitos episódios obscuros que ainda não foram esclarecidos”, disse.

O vice-governador afirma que a nomeação de Neri segue como parte do alinhamento do governador Cameli para 2018.

“A nomeação segue a estratégia do Gladson de alinhamento ideológico com aqueles que foram nossos adversários na eleição de 2018. Andando pelo Acre não posso deixar de mencionar a “felicidade” daqueles que foram às ruas, que lutaram e até foram perseguidos para que Gladson fosse governador e até hoje esperam mudanças”, diz.

  • Por Gina Menezes, da Folha do Acre.
- Publicidade -
Copiar