No município de Rodrigues Alves não há nenhuma lei que determine que o pagamento dos servidores ocorra no dia 20. Apesar disso, Jailson Amorim (PROS) mantém o dia 20 como data para realizar o pagamento dos servidores. Há dez meses a prefeitura adotou essa política de valorização dos servidores.
Desde que Amorim assumiu a gestão, em agosto de 2020, o servidor municipal pode sacar seus proventos todo dia 20 de cada mês.
Jailson Amorim é o único, dos 22 prefeitos do Acre, a debitar o salário dos servidores municipais faltando dez dias para o término do mês.
Com o pagamento saindo nessa data, o município consegue manter a economia do comércio local aquecida durante os trinta dias do mês; pois, o estado paga geralmente nos dias 27 e 28, e os beneficiários do Bolsa Família recebem até o dia 10. “Ou seja, durante todo o mês circula grana na cidade” (sic), concluiu o prefeito.

