26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Rodrigues Alves: Prefeitura inicia os trabalhos de restauração de vias do município

Por

- Publicidade -

A prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na segunda-feira (03) os trabalhos de restauração da avenida Ulisses Guimarães e da rua Manoel Gomes de Oliveira, que leva à estrada que dá acesso às comunidades Profeta e Treze de Maio. O acesso às comunidades estava bastante comprometido devido às fortes chuvas decorrentes do período de inverno; isso dificultava o tráfego de veículos e pedestres na região.

Com a chegada do verão, o prefeito Jailson Amorim determinou à Secretaria de Obras que iniciasse os trabalhos de manutenção das vias. Segundo o prefeito, a chegada do verão permite realizar a manutenção e recuperação dessas vias, o que proporcionará um acesso de qualidade, especialmente, aos moradores da comunidades – os que mais precisam e serão beneficiados com a restauração das estradas.

O secretário de obras, Roni Azevedo, falou do empenho das equipes de trabalho em realizar melhorias nas vias urbanas e rurais, trazendo bem-estar para a população: “O período de chuvas é sempre de grande dificuldade, tanto para a gestão quanto para os moradores das nossas comunidades. Com o verão e a determinação do prefeito em trazermos essas melhorias temos a felicidade de vermos nossas ruas e ramais sendo recuperadas, facilitando a vida das pessoas”, concluiu o secretário.

- Publicidade -
Copiar