Ícone do site O Juruá Em Tempo

SBT anuncia transmissão da Copa América com exclusividade na TV aberta

Brasil ergue taça durante partida entre Brasil x Peru, válida pela final da Copa América 2019, realizada neste domingo (07) no Estádio do Maracanã em Rio de Janeiro, RJ.

Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT anunciou na noite desta terça-feira (18/5) que irá transmitir a Copa América 2021 com exclusividade na TV aberta.

O torneio será realizado nos meses de junho e julho com a participação de 10 seleções. O comunicado foi feito durante o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil.

A emissora de Silvio Santos promete exibir 11 partidas – o jogo de abertura e mais confrontos da seleção brasileira na primeira fase e no mata-mata.

Caso o Brasil seja eliminado até as quartas de final, o acordo contempla as semifinais e a final, algo inédito na TV aberta até então. ”

O SBT também ficará responsável pela produção e exibição de um pay-per-view da competição na TV por assinatura, em parceria com a Conmebol.

Com o anúncio, o SBT garante direitos de transmissão de quatro grandes eventos de futebol.

Além da competição de seleções e da Libertadores, a Champions League e a Liga Europa passam a ser atrações da emissora no mês de agosto.

Fonte: Metrópoles.

Sair da versão mobile