Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Senadora Mailza e governador de Pando se reúnem para fortalecer relação do Acre com a Bolívia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A senadora Mailza Gomes (Progressistas-AC) se reuniu nesta sexta-feira, 14, com o Governador de Pando, dr. Regis German Richter Alencar – Papito, – e a vice-governadora, Ana Paula Valençuela Becerra. O encontro, que aconteceu na sede do Palácio do Governo em Cobija – Pando, foi pautado em estreitar relações e estabelecer futuras parcerias entre o Acre e a Bolívia.

“Essa visita hoje representa o nosso compromisso de compartilhamento de projetos de interesse mútuo. A Bolívia é nossa vizinha, um bom lugar para se fazer negócios e queremos diversificar nossa cooperação e as parcerias que estão por vir. Muitos brasileiros moram e estudam aqui, ou seja, importante zona de integração cultural e econômica. Vamos projetar muita coisa”, disse a senadora.

Senadora Mailza, governador Regis Germán e e a vice-governadora, Ana Paula Valençuela.

O governador evidenciou a satisfação da visita da senadora e a integração dos dois países. “Antes de ter uma divisa entre países, somos seres humanos e somos irmão vizinhos. O Acre tem implantado muita coisa boa, tem o Sebrae, tem muitos projetos de nosso interesse e fazer esse intercâmbio de experiência na área de saúde, produção, e outras áreas é essencial para o desenvolvimento e integração de ambos os países. Com essa nossa proximidade, teremos avanços”, pontuou.

A secretária geral do governo, Clementina Taceo, também participou.

Ao final, a senadora os presenteou com um Vade Mecum do seu mandado, produzido pela gráfica do Senado Federal com conteúdos das principais legislações brasileiras.

Assessoria

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.