Rio Branco, Acre, 19 de junho de 2021

Site de notícias O Juruá em Tempo bate recorde com mais de 20 milhões de acessos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta segunda-feira (31), o maior site de notícias da região do Juruá, O Juruá em Tempo, bateu seu recorde de acesso no período de um ano. As plataformas digitais do site registraram mais de 20 milhões de acessos, 17 milhões a mais que o segundo colocado (referente a sites da região do Juruá), que contabilizou 3,7 milhões de acessos.

Considerando outros dados do relatório de visão geral do público-alvo, o site teve também o aumento de 1.265.688 de novos usuários no período de 1º de junho de 2020 à 28 de maio de 2021. 

A diretora e proprietária do jornal, Midiã Lebre de Sá, agradeceu e destacou o trabalho da sua equipe de jornalistas, editores e colaboradores. “É um trabalho em equipe, onde dividimos as funções e trabalhamos de maneira orquestrada; cada um desenvolvendo seu papel, tendo como principal objetivo levar a notícia com credibilidade, no menor tempo possível para a população”, disse a diretora.

Além de uma equipe totalmente comprometida, trabalhamos com consciência de inclusão social, tendo como convidado especial um colunista portador de TEA que muito nos orgulha.

O jornal O Juruá em Tempo segue como o jornal mais acessado na região do Vale do Juruá, que abrange os municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Mâncio Lima, alçando também os municípios de Ipixuna e Guajará no Amazonas.

“Sabemos do nosso potencial, no início tinha a consciência que mesmo com um número grande de acessos seria difícil competir com sites da capital, já que alcançam uma população maior; por isso, decidi que iríamos nos fortalecer em nossa região, nos tornando o jornal on-line mais acessado. Mesmo assim, estamos entre os cinco principais do estado e o primeiro do Juruá”, finalizou a diretora.

Números Google Analytics

Outro resultado importante no levantamento foi o de usuários fieis ao site, equivalente a 1.307.712 leitores de conteúdos no ambiente digital. Os dados registram que houve 20.044.601 visualizações da página no período de 1 ano; destes, 89,21% são brasileiros – indicando que 10,79% dos acessos são feitos de outros países.

Redes Sociais

Além dos acessos do site, o jornal O Juruá em Tempo também lidera o número de seguidores do Facebook e Instagram na região do Juruá. No Facebook são mais de 43 mil seguidores e no Instagram somam mais de 25 mil. Também contamos com 35 grupos de notícias no WhatsApp, com mais de 7 mil pessoas participando.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.