26.2 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Site de notícias O Juruá em Tempo bate recorde com mais de 20 milhões de acessos

Por

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (31), o maior site de notícias da região do Juruá, O Juruá em Tempo, bateu seu recorde de acesso no período de um ano. As plataformas digitais do site registraram mais de 20 milhões de acessos, 17 milhões a mais que o segundo colocado (referente a sites da região do Juruá), que contabilizou 3,7 milhões de acessos.

Considerando outros dados do relatório de visão geral do público-alvo, o site teve também o aumento de 1.265.688 de novos usuários no período de 1º de junho de 2020 à 28 de maio de 2021. 

A diretora e proprietária do jornal, Midiã Lebre de Sá, agradeceu e destacou o trabalho da sua equipe de jornalistas, editores e colaboradores. “É um trabalho em equipe, onde dividimos as funções e trabalhamos de maneira orquestrada; cada um desenvolvendo seu papel, tendo como principal objetivo levar a notícia com credibilidade, no menor tempo possível para a população”, disse a diretora.

Além de uma equipe totalmente comprometida, trabalhamos com consciência de inclusão social, tendo como convidado especial um colunista portador de TEA que muito nos orgulha.

O jornal O Juruá em Tempo segue como o jornal mais acessado na região do Vale do Juruá, que abrange os municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Mâncio Lima, alçando também os municípios de Ipixuna e Guajará no Amazonas.

“Sabemos do nosso potencial, no início tinha a consciência que mesmo com um número grande de acessos seria difícil competir com sites da capital, já que alcançam uma população maior; por isso, decidi que iríamos nos fortalecer em nossa região, nos tornando o jornal on-line mais acessado. Mesmo assim, estamos entre os cinco principais do estado e o primeiro do Juruá”, finalizou a diretora.

Números Google Analytics

Outro resultado importante no levantamento foi o de usuários fieis ao site, equivalente a 1.307.712 leitores de conteúdos no ambiente digital. Os dados registram que houve 20.044.601 visualizações da página no período de 1 ano; destes, 89,21% são brasileiros – indicando que 10,79% dos acessos são feitos de outros países.

Redes Sociais

Além dos acessos do site, o jornal O Juruá em Tempo também lidera o número de seguidores do Facebook e Instagram na região do Juruá. No Facebook são mais de 43 mil seguidores e no Instagram somam mais de 25 mil. Também contamos com 35 grupos de notícias no WhatsApp, com mais de 7 mil pessoas participando.

- Publicidade -
Copiar