24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Vereador Elton Nóbrega sai em defesa do prefeito Zequinha Lima quanto ao uso de diárias de viagens

Por

- Publicidade -
Na sessão desta terça-feira (18), na câmara municipal de vereadores, o vereador Elton Nóbrega, saiu em defesa do prefeito Zequinha Lima, acerca da acusação do uso de diárias em viagens.
“Gostaria de falar nesta última reportagem que saiu na semana passada, falando da viagem pela prefeitura, do prefeito. Eu vejo assim, nos últimos 10 anos no Banco do Brasil, provavelmente eu tenha sido o funcionário que exalta, que mais viajou, pois eu sou educador do banco, estou como educador do banco, e sou requisitado para ministrar cursos no Brasil todo, e quando eu viajo, eu não viajo com meu salário, eu preciso de diárias para custear minhas despesas”, disse o vereador, e acrescentou, “essa questão de diária é muito relativo, eu acredito que o prefeito não foi em nenhum momento para brincar, não foi passear, é justo que seja paga a diária, o servidor precisa fazer uma viagem e ter sua diária para as despesas”.
Na oportunidade, o vereador destacou que enquanto outras gestões o valores eram gastos rapidamente, o prefeito em sua atual gestão, não gastou nem a metade do orçamento.
O vereador destacou também que durante os últimos dez anos o prefeito Zequinha foi o que menos utilizou diárias, durante os cinco primeiros meses proporcionais. Em 2011 por exemplo, o ex-prefeito Vagner Sales recebeu mais de 30 mil reais durante os cinco primeiros meses, assim como 2015 e 2016. 
- Publicidade -
Copiar