23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Vereador rebate críticas com ação social encaminhando dependente químico à Fazenda Esperança

Por

- Publicidade -

Na última terça-feira (18), a Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul debateu sobre a recuperação de ramais e o pagamento de diárias ao prefeito. Mas, o que ganhou grande repercussão foi o registro de um fotógrafo que teria flagrado o vereador João Keleu (PP) aparentemente dormindo. Fato que foi desmentido.

Ao ser questionado sobre o assunto, o parlamentar negou que estivesse dormindo. “Posso garantir que não dormi. Pelo contrário, o melhor debate da sessão de ontem foi sobre ramais, levado por mim”, disse o vereador se referindo à defesa que fez junto ao governador Gladson Cameli, em relação à recuperação dos ramais.

Em suas redes sociais, Keleu divulgou uma ação social como resposta as críticas que vem recebendo. Na publicação, o vereador informou o encaminhamento um homem para a clínica de recuperação de dependentes químicos, Fazenda Esperança. “E como vereador, ajudar ao próximo continua sendo um dos meus princípios, enquanto muitos se ocupam em tentar me derrubar, em mentir, difamar, eu sigo meu caminho cumprindo e honrando a responsabilidade que o Senhor me encarregou, que é trabalhar em prol do povo”, destacou.

- Publicidade -
Copiar