23.3 C
Juruá
terça-feira, março 19, 2024

Vídeo de veículo de cruzeirense viraliza nas redes sociais e pode parar no quadro “Lata Velha”

Por

- Publicidade -

A cruzeirense Thalia Adrienne Bezerra Lima postou nas redes sociais um vídeo do veículo da família. A intensão é “salvar” o veículo – modelo Gurgel, que está há 20 anos na família. Em suas redes sociais, a jovem tenta engajar a postagem para que o automóvel seja selecionado pelo programa Caldeirão do Hulk e participe do quadro “Lata Velha”.

A família chegou a vender o veículo para um comprador de São Paulo; entretanto, por problemas mecânicos, a compra teve que ser desfeita. Atualmente, o velho gurgel da família Bezerra Lima está parando.

“Minha irmã está morando em São Paulo, e foi em um guincho que o carro chegou para ela. O carro está parado na garagem do apartamento dela e nós contamos com a viralização desse vídeo para que o carro seja mandado para o ‘Lata Velha’ e não para o ‘ferro velho’”, disse Thalia.

O vídeo publicado no Instagram já tem mais de 25 mil visualizações. O veículo já é considerado parte da família, que viveu momentos importantes no automóvel.

“O carro está na nossa família antes de mim. Meu pai comprou ele no ano 2000. Meu pai comprou por ser um modelo antigo, único no estado”, conta Thalia.

O quadro “Lata Velha” reforma veículos antigos que representam uma história para as famílias contempladas. A expectativa de Thalia é que sua história seja selecionada e o veículo possa ter funcionalidade, como antigamente.

- Publicidade -
Copiar