Rio Branco, Acre, 16 de junho de 2021

Visitas no presídio de Cruzeiro do Sul serão liberadas a partir do próximo sábado (22)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A direção do presídio Manoel Neri informou que as visitas de familiares aos reeducandos da unidade prisional retornará a partir do dia 22 de maio. Segundo calendário da instituição, as visitas ocorrerão de quinze em quinze dias.

“Os visitantes serão subdivididos em pavilhões e blocos, para que não haja aglomerações. Após o primeiro contato, vamos esperar quinze dias; caso ninguém tenha sido contaminado, a visita seguirá de quinze em quinze”, explicou Aslan Barbosa, diretor do presídio.

O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório. Cada reeducando poderá receber apenas um visitante. Pessoas que compõem grupos de riscos não estão autorizadas a entrar, com exceção de quem já está vacinado com as duas doses há mais de quinze dias.

Apenas familiares poderão realizar visitas, as visitações íntimas seguem suspensas; além disso, é proibida a entrada de gêneros alimentícios.
“Estamos há quatro meses sem visitação. Com a mudança da faixa quanto ao avanço da pandemia no estado, o Iapen decidiu retomar as visitas”, frisou Barbosa.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.