28 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Acreana faz vaquinha para compra da medicação contra câncer grave no pulmão

Por

- Publicidade -

Diagnostica com um câncer muito grave no pulmão, Jorane Fernandes de Lima, 25 anos, faz uso de uma medicação rara, que custa em média R$ 35 mil. A jovem ganhou na Justiça o direito de ter acesso gratuito ao remédio, mas teme por atrasos do governo.

“Dia 25 de março, tivemos a liberação de uma caixa do medicamento para o início do tratamento. É uma grande vitória na minha vida! Mas, vamos continuar arrecadando verba para a compra de mais uma caixa, a fim de suprir eventual atraso no fornecimento da medicação, pois preciso de um tratamento contínuo. A interrupção ou atraso do medicamento podem prejudicar todo o meu tratamento”, explica Jorane.

Jorane iniciou o tratamento em outubro de 2020, mas foi alertada pelos médicos que a medicação utilizada havia parado de fazer efeito e que teria que trocá-la. “Gostaria de agradecer a todos que compartilharam ou fizeram a doação para a minha vakinha. Muito obrigada pela sua ajuda! Minha família e eu temos uma enorme gratidão por vocês! Peço que continuem me ajudando até alcançar o valor da medicação”, afirmou a jovem.

A doação pode ser feita de maneira virtual e todo valor é bem-vindo. Para doar pela vakinha acesse: www.vakinha.com.br/vaquinha/compra-de-um-medicamento-jorane-fernandes-de-lima.

Também é possível realizar a doação por meio dos PIX 778.448.822-04 (CPF) ou 6899247-2454 (celular), ambos no nome de Jorane Fernandes de lima.

- Publicidade -
Copiar