Mais Notícias
Ainda em greve profissionais da saúde realizam panelaço em frente a Sesacre
No terceiro dia de greve, trabalhadores da Saúde do Acre promoveram um panelaço em frente a sede da Secretaria de Saúde, no Centro de Rio Branco, nesta quarta-feira (16).
Adailton Cruz, presidente do Sintesac, disse que o governo já apresentou duas contrapropostas, das quais a última agrada mais a categoria, pois atende cinco das sete pautas dos profissionais, a principal delas é a reposição dos salários que tiveram perdas por conta da inflação dos últimos anos.
O governo prometeu reposições dos anos de 2020 e 2021, entretanto o sindicato negocia para que o benefício seja estendido ao retroativo de 2019.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.