22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Assaltante é morto por policial militar durante assalto no bairro Quinze, em Rio Branco

Por

- Publicidade -

O assaltante Wivile Ferreira, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (4) após dar entrada no Pronto Socorro de Rio Branco depois de ser baleado por um policial militar enquanto realizava um assalto no bairro Quinze. Ele estava armado e roubou a aliança e a carteira de um homem que saía de casa, depois tentou roubar um outro morador e foi surpreendido pelo militar.

O criminoso estava armado com uma escopeta calibre 28 e atirou contra a primeira vítima devido a motocicleta do homem não ter funcionado, como já estava de posse da aliança e da carteira, ele resolveu roubar o carro de um segundo morador, momento em que foi baleado pelo policial militar que passava pelo local e percebeu a ação.

Segundo a polícia, no confronto entre Wivile e o policial, o proprietário do veículo que fora rendido pelo assaltante também foi atingido no abdômen. Os dois homens baleados no assalto e também o autor do crime, foram levados ao hospital, sendo que o bandido não resistiu e morreu após dar entrada na emergência.

Com informações Folha do Acre

- Publicidade -
Copiar