Ícone do site O Juruá Em Tempo

Casal de Cruzeiro do Sul pede ajuda para conseguir continuar negócio de venda de sabão

Um casal de empreendedores do bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, está pedindo ajuda para conseguir continuar seu negócio de venda de sabão.

Deise Leite, de 29 anos, e Antônio Miguel, de 41 anos, entraram em contato com nossa equipe relatando sua história. Deise, que é conhecida popularmente como Danny do sabão, contou que tem três filhos com seu esposo, e a venda de sabão é que traz o alimento para dentro de sua casa.

Danny falou que, enquanto alguns empreendedores procuram formas de preparar o negócio para a crise econômica – causada pela pandemia do coronavírus, ela e seu esposo decidiram contornar a situação. Depois de ficarem sem perspectivas de trabalho na quarentena, o casal decidiu apostar na venda de sabão.

Eles falaram com a nossa reportagem, e afirmaram que o valor diário faturado varia bastante; mesmo assim, dentro do valor faturado por dia, eles ainda precisam tirar dinheiro para a compra de alimentos e reposição da matéria-prima para a produção dos sabões.
O casal pede ajuda para conseguir comprar um carrinho de mão e uma caixa térmica que serão usados para o transporte dos produtos, possibilitando maior lucratividade; uma vez que poderão levar os produtos para diversos locais.
Deise ainda pede ajuda para a compra da matéria prima usada na confecção do sabão: sabão em barra, corante, sabão em líquido e os potes para o armazenamento.

Contato para compra de sabão ou para ajudar o casal empreendedor:
(68) 99920-9818
(68) 99987-3918
Chave Pix (68) 99920-9818

Sair da versão mobile