Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Centro Integrado de Ensino e Pesquisa da Segurança Pública passará por reforma completa

Por Redação Juruá em Tempo.29 de junho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Já se preparando para receber os alunos do próximo Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar (CFS), previsto para ser realizado ainda este ano, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), iniciou o processo de reforma completa do Centro Integrado de Ensino e Pesquisa (Cieps). O valor do investimento é de R$ 1,2 milhão e é fruto de um convênio firmado com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Victor Rodrigues, de um lado ficarão os blocos que passarão por readequação, destinando espaços planejados para o treinamento de cada força de Segurança. De outro, os alojamentos, que passarão por ampliação e, ao centro, ficará o bloco administrativo, onde serão incluídos dois auditórios, laboratório de informática e biblioteca.

“Além dessas adequações, faremos a troca da cobertura, de todo o piso, manutenção das janelas, pintura e manutenção da rede elétrica, hidráulica e sanitária e reforço das paredes, entre outros ajustes que colaborarão para a reforma de 100% da estrutura. A previsão para o término da obra será a primeira quinzena do mês de setembro, explicou o engenheiro.

O Centro é o local que a Segurança Pública utiliza para o treinamento, capacitação e reciclagem dos profissionais que atuam no estado. Já para a próxima semana, está prevista a realização de mais um curso para habilitação de oficiais e, em setembro, será iniciada a formação para 200 alunos-soldados da Polícia Militar.

“A reforma começou há mais de uma semana e trata-se de um feito importante, pois o espaço precisava de uma melhoria. Com a reforma, teremos novos espaços, com novos alojamentos e ambientes acolhedores, para melhor capacitar os profissionais”, destacou o diretor do Centro, Dalzeny França.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.