Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Corpo de Bombeiros recebe ambulância para resgates em Epitaciolândia e Brasiléia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O novo veículo possui equipamentos para resgate de média e alta complexidade. A entrega foi feita durante a agenda do governador em Brasiléia, nesta quinta-feira, 10, quando foi assinada a ordem de serviço do Anel Viário da BR-317.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros do Acre, coronel Batista, ressaltou a importância da nova viatura para reforçar os serviços de atendimento à população realizados pela corporação nos dois municípios fronteiriços.

“Brasiléia e Epitaciolândia precisavam de um veículo novo para atuar na fronteira. Aqui é uma região que tem muitos registros que necessitam de atenção clínica com qualidade de atendimento”, disse o bombeiro militar ao receber o veículo.

O governador Gladson Cameli entregou as chaves da viatura ao oficial Rebouças, que a conduziu para o pátio do 5º Batalhão, sediado em Epitaciolândia. A unidade é dotada de desfibrilador e oxigênio, além de outros recursos importantes.

Os batalhões do Corpo de Bombeiros nos municípios do Alto Acre têm desempenhado um importante papel no atendimento de emergências. No entanto, a falta de veículos adequados para esse tipo de trabalho é uma das dificuldades que a corporação enfrenta.

Com informações do jornal O Alto Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.