22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Corpo de Bombeiros recebe ambulância para resgates em Epitaciolândia e Brasiléia

Por

- Publicidade -

O novo veículo possui equipamentos para resgate de média e alta complexidade. A entrega foi feita durante a agenda do governador em Brasiléia, nesta quinta-feira, 10, quando foi assinada a ordem de serviço do Anel Viário da BR-317.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros do Acre, coronel Batista, ressaltou a importância da nova viatura para reforçar os serviços de atendimento à população realizados pela corporação nos dois municípios fronteiriços.

“Brasiléia e Epitaciolândia precisavam de um veículo novo para atuar na fronteira. Aqui é uma região que tem muitos registros que necessitam de atenção clínica com qualidade de atendimento”, disse o bombeiro militar ao receber o veículo.

O governador Gladson Cameli entregou as chaves da viatura ao oficial Rebouças, que a conduziu para o pátio do 5º Batalhão, sediado em Epitaciolândia. A unidade é dotada de desfibrilador e oxigênio, além de outros recursos importantes.

Os batalhões do Corpo de Bombeiros nos municípios do Alto Acre têm desempenhado um importante papel no atendimento de emergências. No entanto, a falta de veículos adequados para esse tipo de trabalho é uma das dificuldades que a corporação enfrenta.

Com informações do jornal O Alto Acre.

- Publicidade -
Copiar