22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Criança é filmada fumando cigarro eletrônico e bebendo coquetel na companhia de adultos em bar de Goiânia

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil investiga uma imagem de um garoto fumando um cigarro eletrônico e bebendo um coquetel. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver que o menor está acompanhado de vários adultos e que há pelo menos mais duas crianças na mesa em um bar em Goiânia.

Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados e ninguém foi preso até a tarde desta terça-feira (1º), o G1não conseguiu localizar as defesas deles para que se manifestem. A reportagem também não teve acesso ao nome do bar para solicitar um posicionamento.

Segundo a delegada Marcella Orçai, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a polícia recebeu a denúncia na segunda-feira (31) e passou a investigar o caso.

A investigadora descobriu que o vídeo foi feito por um celular, na última sexta-feira (28), em um bar da capital. Ela disse ainda que os envolvidos já foram identificados e devem prestar depoimento nos próximos dias.

“Essas pessoas ficaram no bar por pelo menos sete horas. Eram várias pessoas na mesa. Já identificamos quem oferece o cigarro e a bebida para o menor. Agora, estamos na fase de intimação para que essas pessoas venham até a delegacia prestar depoimento”, disse.

A delegada explicou que não pode adiantar mais informações, pois o caso corre em sigilo. Marcella disse ainda que o estabelecimento está colaborando com as investigações.Polícia Civil disse que identificou envolvidos e que está os intimando para prestar depoimento  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Polícia Civil disse que identificou envolvidos e que está os intimando para prestar depoimento — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Com informações G1

- Publicidade -
Copiar