24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Dois homens foram presos em Marechal Thaumaturgo acusados de tráfico de drogas

Por

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira, (08), A. J. P. A. 38 anos e M. I. S. S. 30 anos, foram presos acusados pelo crime de tráfico de drogas, durante uma operação conjunta, entre ICMBIO, Polícia Militar e Exército Brasileiro – 61°BIS no município de Marechal Thaumaturgo.

O fato ocorreu no rio Tejo, próximo à entrada do Rio Bajé, daquele município. De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes estavam realizando um patrulhamento fluvial, e ao avista a dupla que estava em atitude suspeita dentro de um barco de alumínio, resolveram abordar. Após uma abordagem, no interior do barco, dentro de um saco, foi encontrado 66 gramas de maconha e 20 trouxinhas de cocaína. Ainda na abordagem um dos suspeitos, informou aos policiais que em sua residência havia mais entorpecentes.

As equipes se deslocaram até o local e foi encontrado na casa mais 78 gramas de maconha e 47 trouxinhas de cocaína, dentre materiais utilizados para embalar a droga, uma balança de precisão, chumbo, espoletas, fracos contendo pólvora. Diante dos fatos a dupla foi encaminhada Delegacia de Polícia Civil de Marechal Thaumaturgo e ficara à disposição da justiça.

- Publicidade -
Copiar