25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Gladson Cameli vai convidar Henrique Afonso para se filiar ao Progressistas

Por

- Publicidade -

Após cumprir agenda durante a manhã deste sábado (26), em Cruzeiro do Sul, o Governador Gladson Cameli afirmou a redação do site Juruá em Tempo que irá fazer oficialmente o convite ao vice-prefeito Henrique Afonso a ingressar no Progressistas.

“Irei conversa com o Nicolau Jr e com o Zequinha Lima, que hoje além de prefeito é presidente do nosso partido em Cruzeiro do Sul, para que possamos juntos, convidar o Henrique Afonso para se filiar ao Progressistas”, disse o governador.

Hoje filiado ao PSD, partido de Petecão, o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul exerceu dois mandatos como deputado federal, deixando importantes marcas de realizações na região: Campus Floresta, Ceflora e CAPS.

Gladson também falou sobre a possibilidade do vice-prefeito disputar uma vaga a câmara federal nas eleições de 2022. “Basta ele querer ser candidato, sem dúvidas o partido estará de braços abertos. Eles montaram um grupo muito forte em Cruzeiro do Sul, além disso o Henrique tem um trabalho prestado, é um bom nome, finalizou Gladson.

O Progressistas tem crescido no Juruá, o projeto do partido para 2022 é ousado, caso o anúncio seja concretizado e Henrique venha de fato a ser o candidato, será também um duro golpe nas pretensões de Petecão, que ficaria praticamente sem palanque em Cruzeiro do Sul.

Para a prefeitura de Cruzeiro do Sul, o efeito seria ainda mais positivo: ao invés de ter uma divisão interna entre setores que apoiariam Gladson e outros que apoiariam Petecão, teria uma união em torno de uma candidatura forte com a de Henrique Afonso. 

- Publicidade -
Copiar