Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Gladson dialoga com os servidores da Saúde, mas diz que não vai colocar a “folha em risco”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador Gladson Cameli (PP) se fez presente na manifestação desta segunda-feira, 14, dos servidores da saúde que deflagraram greve geral da categoria, mas destacou os entraves como a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Na conversa, em frente ao Palácio, Cameli reafirmou a realização de um novo concurso para a categoria e a manutenção dos empregos dos servidores do pró-saúde.

“Quem vai passar pelo vestibular [eleições] ano que vem sou eu e eu não vim aqui mentir, tenham certeza que vamos jogar limpos e abertos ao diálogo. O que eu não vou fazer é pôr em risco a folha de pagamento. Eu vou fazer concurso público na hora que a Lei me permitir para que depois a justiça não cancele. Agora, o que eu puder fazer para valorizar os servidores e cumprindo com a promessa feita em 2018, que não era demitir o pró-saúde e eu me comprometi e reafirmo aqui que ninguém vai ser demitido. O pró-saúde não fui eu que criei, mas sou eu quem vai resolver”, disse.

Vestidos de preto, servidores da saúde colocaram caixões e relembraram as mortes de colegas para a covid-19 neste ano. Os profissionais decidiram por uma paralisação geral em conjunto com todos os trabalhadores da Saúde no estado a partir desta segunda (14).

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!