O governador Gladson Cameli (Progressistas) continua promovendo mudanças pontuais em cargos comissionados na estrutura do governo. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (22). Ao todo, foram realizados 6 atos, sendo quatro nomeações e duas exonerações.
Algumas mudanças mexem em cargos, como na Assistência Social e na Assunto Estratégicos. Cameli anulou também a exoneração e a nomeação realizada na segunda-feira, 21, de Camila Rodrigues e José Lucas de Sousa.
Na Assuntos Estratégicos, Cameli nomeou Maiko Santana Muricy e tirou Kauã Nascimento de Souza da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Regional (SEDUR) para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA).
Cameli nomeou também duas pessoas para o escritório de representação em Brasília, Simone Dantas Montenegro e Elomar Chaves da Cruz. Paulo Justino Pereira e Roger Daniel Recco, responderão, respectivamente, pelas secretarias de saúde e de meio ambiente, enquanto durar o afastamento dos seus titulares previsto do dia 22 a 25 de junho.

