Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Gonzaga diz que Anel Viário e ponte no Alto Acre vão alavancar economia do estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deputado participa da assinatura da ordem de serviços do Anel Viário e ponte no Alto Acre

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), participou nesta quinta-feira (10) da assinatura da ordem de serviço para execução das obras do Anel Viário de Brasiléia/Epitaciolândia e da ponte sobre o Rio Acre que ligará os dois municípios.

Luiz Gonzaga representou a Aleac no evento que contou com a presença do governador Gladson Cameli, prefeitos de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, de Brasiléia, Fernanda Hassem, deputada Vanda Milani e demais autoridades.

O deputado tucano parabenizou o governo do Acre pelas obras e afirmou que o Anel Viário, assim como a ponte, vão beneficiar milhares de pessoas que aguardam há 20 anos as obras. Gonzaga também lembrou que as obras serão de suma importância para alavancar ainda mais a economia do estado.

“Tanto o Anel Viário como a ponte são de suma importância para os produtores e comerciantes da região do Alto Acre. As obras vão tornar ainda mais importante a BR-317 que liga o Acre ao Oceano Pacífico, tornando-se uma rota com alto valor comercial”, disse o deputado.

Gonzaga também lembrou que as obras vão facilitar o escoamento da produção e abastecimento das pessoas que vivem nas áreas rurais.

“Essas obras também vão facilitar a vida de quem precisa da rodovia e ponte para escoar suas produções e vir às cidades comprar mercadorias”, concluiu o parlamentar.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.