Ícone do site O Juruá Em Tempo

Homem acusado de assaltar motorista de aplicativo é morto à pedradas e terçadadas

O assassinato de Bruno Bittencourt aconteceu na tarde desta sexta-feira, (04), na Rua Anderson Alves, no bairro Recanto do Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações policiais, Bruno e mais dois comparsas, solicitaram uma corrida através de aplicativo de mobilidade urbana. Ao chegar no local, o motorista A.O.S, de 51 anos, foi rendido pelo trio. O motorista foi obrigado a dirigir por diversos pontos da cidade, para que o meliantes realizassem assaltos e roubos.

Em dado momento A.O.S, entrou em luta corporal com um dos criminosos, e foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto. O motorista conseguiu fugir do veículo, ao observarem o que estava acontecendo alguns membros de uma facção se aproximaram do veículo e desferiram vários golpes de facão e várias pedradas em Bruno, que não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Samu.

Os outros dois criminosos, conseguiram fugir para uma área de mata, próximo ao local do crime. A polícia militar foi acionada e solicitou o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o motorista baleado, para o Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O homicídio do assaltante agora vai ser investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile