Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreano fica em 97º nos 10km estilo livre do esqui cross-country em Milão-Cortina
  • Câmara de Sena Madureira fixa auxílio-saúde de R$ 2,5 mil para vereadores e R$ 800 para servidores
  • TCE-AC cobra dados sobre emendas parlamentares municipais
  • Rio Acre continua em vazante nos municípios do Alto Acre
  • Suspeito de matar jovem com tiro na cabeça é preso após se esconder na zona rural do Acre
  • Suspeito de participação em homicídio se apresenta à polícia após três dias escondido na mata no Acre
  • Receita Federal emite alerta para descontos no contracheque
  • Carnaval acende alerta para Infecções Sexualmente Transmissíveis
  • Governo zera tarifa de importação para mais de mil produtos
  • PRF inicia Operação Carnaval 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Homem perde controle de motocicleta, bate contra poste e morre em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.8 de junho de 2021Updated:9 de junho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mais um acidente deixou vítimas em Rio Branco. Um homem identificado como José Alexsandro Cruz Vieira, de 25 anos, morreu depois de bater contra um poste nesta terça-feira (8), na Rua Isaura Parente, próximo ao ginásio do Sesi, em Rio Branco.

Conforme o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), por volta das 5h um casal que trafegava em uma motocicleta perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste de energia elétrica. O motociclista não resistiu ao impacto e morreu no local antes mesmo de receber socorro.

Acidente ocorreu nesta terça-feira (8) na Rua Isaura Parente, em Rio Branco — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica

Acidente ocorreu nesta terça-feira (8) na Rua Isaura Parente, em Rio Branco — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, constatou o óbito de Vieira e prestou os primeiros socorros à jovem que estava com ele. Conforme a polícia, a moça da garupa teve fratura leve no rosto.

Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) isolaram o local para o trabalho da perícia técnica. Pelo que foi observado pelos policiais, não havia buraco próximo ao acidente e não se sabe o que ocorreu para o motociclista perder o controle do veículo.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e a jovem que estava na garupa foi levada ao hospital.

G1
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.