25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem perde controle de motocicleta, bate contra poste e morre em Rio Branco

Por

- Publicidade -

Mais um acidente deixou vítimas em Rio Branco. Um homem identificado como José Alexsandro Cruz Vieira, de 25 anos, morreu depois de bater contra um poste nesta terça-feira (8), na Rua Isaura Parente, próximo ao ginásio do Sesi, em Rio Branco.

Conforme o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), por volta das 5h um casal que trafegava em uma motocicleta perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste de energia elétrica. O motociclista não resistiu ao impacto e morreu no local antes mesmo de receber socorro.

Acidente ocorreu nesta terça-feira (8) na Rua Isaura Parente, em Rio Branco — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica

Acidente ocorreu nesta terça-feira (8) na Rua Isaura Parente, em Rio Branco — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, constatou o óbito de Vieira e prestou os primeiros socorros à jovem que estava com ele. Conforme a polícia, a moça da garupa teve fratura leve no rosto.

Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) isolaram o local para o trabalho da perícia técnica. Pelo que foi observado pelos policiais, não havia buraco próximo ao acidente e não se sabe o que ocorreu para o motociclista perder o controle do veículo.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e a jovem que estava na garupa foi levada ao hospital.

G1
- Publicidade -
Copiar